Criar uma Loja Virtual Grátis
A Carta Negra

Dentro da espada de cada Claymore existe um carta negra enrolada que exibe o seu próprio símbolo. Caso o Claymore perceba que esta despertando e que não consegue mais manter a sua humanidade, este libera a sua Carta Negra e a entrega ao seu gestor, que entregará essa carta para um colega Claymore.

Ao receber uma carta, esse Claymore deve imediatamente acatar o pedido, que consiste nada mais do que tirar a vida do possuidor da carta, para que esse morra com dignidade e não se torne um Kakuseisha.

Apesar dos Claymores serem de todo modo solitários existe uma certa amizade entre eles, pois eles tem noção de que estão sozinhos nesse mundo, que não pertencem nem ao grupo dos humanos e nem ao grupo dos Youma.

Muitas vezes eles demonstram essa amizade cruzando suas espadas sempre que se despedem ou quando se reencontram.

Quando é requisitado uma caça a Kakuseisha, deve ser formado um grupo de Claymores que oscila entre 4-6 membros dependendo da força do monstro.

O líder de um Grupo de Extermínio deve ser sempre de um "dígito único", isto é, guerreiros que possuam apenas um dígito em sua numeração de poder (10 também se aplica a essa regra apesar de ter 2 dígitos), mas caso esse líder não demonstre nenhuma habilidade de liderança ou personalidade para isso, este será deposto e substituído pelo próximo de menor numeração no grupo.

 

A carta negra de Helena

A carta negra de Helena