Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Softlivre
 

Caso Algum Anime Esteja Off Avise: > Clique Aqui <  

 
Deixamos de fora muitos animes, devido a seleção natural dos melhores por temporada e também como para a maioria que os assiste, há mistura de amizade, amor e companheirismo com magia negra e rituais, que parese ser normal para muitos, se tornando assim, como no outro lado do mundo, um costume, pois o afirmam que essas coisas sejam somente animes. Muitos ainda não compreendem o perigo se expondo cada vez mais a esse costume de coisas ocultas no seu dia-a-dia. Infelismente, a maioria dos pais é ignorante quando se trata de perceber o poder transformador que a mídia popular exerce sobre os seus filhos, e muitas vezes eles permanecem assim, até que seja tarde demais. 
 
CLANIME © 2009~2016

Como remover o Babylon Search do navegador

Como remover o Babylon Search do navegador

A ferramenta de busca, que geralmente vem agregada a alguns programas baixados da Internet, costuma ser executada junto ao navegador sem a permissão do usuário e substitui o buscador padrão, como o Google.

Evite estalar Plugs quando algum programa gratuíto pedir, costuma ser uma armadilha fatal para entrar estas e outras extesões.

Não ao Babylon Search

Para removê-lo, não basta somente deletar a extensão/ complemento do navegador, como acontece com os plugins comuns. Aprenda, a seguir, a remover o Babylon Search no Google Chrome, no Firefox e no Internet Explorer de uma vez por todas.

Como remover o Babylon Search do Firefox

Passo 1. Acima da barra de URL, clique no menu Firefox e exclua ou desative todos as extensões do navegador, seguindo o caminho Complementos > Extensões > Excluir/ Desativar;

Menu FirefoxMenu Firefox (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)
Exclua ou desative todos as extensõesExclua ou desative todos as extensões (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)
Todas as extensões devem estar desativadasTodas as extensões devem estar desativadas (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 2. Em seguida, ainda no menu Firefox, clique na seta indicativa da opção Ajuda > Reiniciar com extensões desativadas;

No menu Firefox, siga o caminho Ajuda > Reiniciar com extensões desativadasNo menu Firefox, siga o caminho Ajuda > Reiniciar com extensões desativadas (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 3. Aceite os termos na janela que se abrirá;

Aceite os termos e reinicieAceite os termos e reinicie (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 4. O Firefox passará a ser executado no modo de segurança, como a próxima janela avisará. Marque a quarta opção, "Restaurar todas as opções para o padrão do Firefox", e, por último, clique em "Efetuar alterações e reiniciar".

Marque a quarta opção, Restaurar todas as opções para o padrão do FirefoxMarque a quarta opção, Restaurar todas as opções para o padrão do Firefox (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Como remover o Babylon Search do Internet Explorer

Passo 1. Clique no ícone de ferramentas, localizado no canto superior direito da página, ou use o atalho Alt + X;

Menu do Internet ExplorerMenu do Internet Explorer (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 2. Clique em "Opções da Internet";

Passo 3. Escolhe a opção "Usar em branco" ou cole a URL do navegador que deseja usar, como o Google;

Passo 4. Clique em "Aplicar" e em "Ok";

Passo 5. Por último, reinicie o navegador.

Como remover o Babylon Search do Google Chrome

Passo 1. Clique no botão de "Personalizar e Controlar o Google Chrome" no ícone de ferramenta, localizado no canto superior direito da página;

Passo 2. Siga o caminho Ferramentas > Extensões > Configurações;

Siga o caminho Ferramentas > Extensões > ConfiguraçõesSiga o caminho Ferramentas > Extensões > Configurações (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 3. No item Inicialização, marque a opção "Abre uma página específica ou um conjunto de páginas" e clique em "Configurar páginas". Neste local, exclua Babylon Search e adicione uma nova página com a URL do navegador que desejar. E, no item Pesquisa, escolha a ferramenta de busca que deseja utilizar.

Exclua Babylon Search e adicione uma nova página com a URL do navegador que desejarExclua Babylon Search e adicione uma nova página com a URL do navegador que desejar (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)